Nosso Time

Meninos do City

Penha, São Paulo, SP


COMISSÃO TÉCNICA


Hoje nossa comissão técnica está em formação, podendo haver alterações a qualquer instante. Porém, as pessoas que estão hoje, atuam em seus cargos com muita responsabilidade e empenho.


Técnico do Meninos do City: -
Olheiro: -
Fotografia: Tuany Marafante
Diretor de Compras e Marketing: Guilherme
Diretor do Jurídico, Segurança, Política e Privacidade: Guilherme Rios
Diretor Geral e Manager: Bruno Rios
Presidente: Arthur Pescarolli


Presidente City
Nosso contato:
meninosdocity@gmail.com

 
A HISTÓRIA


Os Meninos do City foi fundado em 2010, nas imediações do bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, com o objetivo de mostrar para mundo o quão inexplicável era o futebol do vagabundo Leandro Fedô. Com o passar dos tempos, o clube passou a chamar atenção com outros envolvidos, por exemplo, o eterno lutador Azuir, consagrado tricampeão Olímpico e Alessandra, com toda sua intelectualidade e principalmente a habilidade fenomenal demonstrada no futebol da garotada, onde vinha encantando o povo.

Como já era de se esperar, muitos clubes caíram matando em cima da nova geração de craques penhense, os mais cobiçados eram o canhão da penha Phillippy "Fogo", que logo mais se perderia nas drogas e na tentativa de reunir as sete dragon balls e o Clifford, conhecido como “Clifodinha”, filho do eterno lutador Azuir. Pai e filho fizeram história no clube. O pai com seu talento nas artes marciais e o filho, por sua vez, pelo talento de ser o cara menos óbvio na hora do passe e das conclusões. Pena que o passar do tempo fez com que ambos largassem seus hobbys para tentar a carreira de modelo.

Passado o tempo, os Meninos do City começaram a ficar esquecido na mente da população brasileira. Uma época trágica foi quando se deparou com uma crise que quase fez o clube fechar as portas, onde tivemos brigas e abandonos durante anos. Até que uma nova geração surgiu, uma nova safra de jogadores que são considerados os herdeiros do trono amargurado por anos por Fedô. Um quarteto fenomenal formado por:

- Ruan Roman Guilherme
- Arthur Piqué Pescarolli
- Capitutão Arantes do Nascimento
- Lukinhas Minotouro

Deu o que falar toda essa garotada polêmica. Toda mídia querendo entrevistá-los. As mulheres queriam desesperadamente fazer amor com eles, lógico, que reservando Arthur, que leva sempre contigo uma foto de sua fiél amada Vivian. Enfim, um sucesso total.

Diante de tamanho futebol, o clube veio à tona mais uma vez. E diante de novas crises, uma solução apareceu, o Trilionário clube Pítons, liderado Aldo Beckenbauer, resolvem fazer uma parceria com os Meninos do City. A nova garotada jogaria por empréstimo a copa Penha por eles. Os Pitons, por sua vez, conquistaram a preferência de compra do passe do quarteto. Com isso, acabaram as dívidas do clube, uma parceria que resultou num time de galáticos, exceto por jogadores como Michel "Alex" Salgado e Rodrigo Bambi "Pipi" Pipoca, que estavam no time por ser parente do dono e por ser amigo do dono, respectivamente. O time foi excelente durante toda a competição, porém vice campeões, perdendo a final nos pênaltis para os Pirararas.

E diante do campeonato várias intrigas aconteceram no time devido ao homossexualismo do jogador M. Alex, que através de cenas lamentáveis e gestos surreais, tentava ludibriar seus companheiros nos bastidores dos jogos. Com atos como esse, veio ao fim, depois de 3 meses e um Vice campeonato, a parceria entre o Meninos do City e o Clube Piton. Os craques finalmente retornaram ao time, com uma recepção calorosa na chegada ao aeroporto.

Na metade do ano de 2010, depois das novas eleições do clube, Arthur Branquelo Perula Pescarolli, assumiu a presidência e trouxe como Diretor Geral de futebol Bruno Dé Rodrigues Rios, e com várias mudanças na administração do clube, o clube promete muitos investimentos e títulos. O retorno do quarteto ao time, com a vinda do atacante Wayne e do goleiro Lula das categorias de base do Meninos, do goleiro "Bola de Prata" do campeonato Xan, e Sallas, atacante de renome no mercado, contratados junto ao clube Piton, e com as contratações de Leo e Gio, craques do União Cevada e "Bola de Ouro" e "Chuteira de Ouro", respectivamente, os meninos do City vem com tudo para fechar o ano de 2010 com chave de ouro.

By Denis Wind Walker.
"Let's Keep Walking to the Imaginarium World of Dr. Parnassus"

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More