segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Copa Arthur Pescarolli

A copa Arthur Pescarolli, organizada por um de nossos diretores Bruno "Tuto" Rios, juntamente com alguns integrantes da comitiva penhense, foi a primeira Copa disputada pelo Meninos do City. Recebeu esse nome em homenagem ao presidente do Meninos do City, que no momento estava ausente por motivos maiores mas que esteve presente na final, entregando o troféu a equipe vencedora. Nós tivemos orgulho de participar desse campeonato envolvendo times da Penha, Vila Matilde, e Guarulhos.

Durante o torneio tivemos várias surpresas mas também algumas revelações e alguns destaques já esperados. A grande revelação fica por conta do meio campo Citiense Vinicius Cunha, onde em seu primeiro campeonato pela equipe já foi o artilheiro da equipe no campeonato e também saiu na eleição da seleção do campeonato. O goleiro Anderson dos Pitons foi a grande surpresa, onde desconhecido, fez todos saberem o seu nome no final do campeonato. Já o destaque esperado e concretizado foi a artilharia do campeonato de Eduardo Bargiela da equipe Pirararas, onde pelo segundo campeonato consecutivo, fica como artilheiro e destaque do time.

Nós entramos com um time ainda em crescimento e com os reforços se conhecendo mas aos poucos a equipe foi se saindo do jeito esperado e as vitórias foram vindo naturalmente. Com apenas uma derrota até a final, o time do Meninos do City chegou cotado para ser o grande campeão e honrar a grande homenagem feita ao presidente. Porém não contavam com a sorte e o grande coletivo da equipe Piton, que não tem destaques indivíduais, mas que no coletivo mostrou a todos como se joga e acabou com nossa festa.

O time se destacou positivamente com Vinicius Cunha como revelação e destaque do campeonato e Felipe Theodoro se sobressaindo na zaga. A zaga também se firmou como uma das menos vazadas, ajudando ao time chegar a mais uma final consecutiva.

Negativamente, o destaque fica por conta do zagueiro Ricardo, que com grandes chances de ser um dos destaques do campeonato, acabou sofrendo uma lesão séria no joelho e desfalcou a equipe em grande parte do campeonato.

Abaixo, vocês podem conferir toda a tabela e os números da competição através do perfil no facebook:

Tabela Copa Pescarolli

* Caso você queira convidar os Meninos do City para participar de algum campeonato, entre em contato e deixe sua proposta que logo responderemos.

Nosso contato:

Presidente City
meninosdocity@gmail.com

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More