domingo, 1 de janeiro de 2012

Copa Penha I

Primeiro campeonato disputado pelos Meninos do City foi a I Copa Penha, também conhecido como Taça Cristiano Ozório de Inverno. Nós tivemos orgulho de participar desse campeonato envolvendo times da Penha, Vila Matilde, e Guarulhos.

Durante todo o campeonato tivemos jogadores dos Meninos do City se destacando como o goleiro Xan, o zagueiro Arthur, o meia Bruno "Tuto" e o atacante Sallas saindo na "Seleção da Rodada" pelo clube Piton e também tivemos os recém contratados Giovanni e Leonardo saindo pela "Seleção da Rodada" pelo clube União Cevada.

O Time do União Cevada dos recém contratados caiu na mesma chave do clube Piton, porém não passou da primeira fase. Já o time Pitonense avançou até as finais e perdeu para o time Pirararas em um jogo pra lá de emocionante, onde foi definido nos penaltis o campeão.

O time se destacou positivamente com Arthur como zagueiro artilheiro com 10 Gols e Sallas e Tuto com 7 e 6 Gols, respectivamente. A zaga também se firmou como uma das menos vazadas, onde tivemos a revelação Luccas, mostrando o por que tinha sido considerado parte do quarteto e no meio com Gui formando uma dupla com seu irmão Tuto, onde Gui era responsável por belos passes e jogadas de efeito e Tuto com finalizações precisas.

Negativamente, o destaque fica por conta de Arthur, o zagueiro artilheiro, que apesar de ter saído na "Seleção do Campeonato" e ter sido escolhido o melhor do zagueiro do campeonato, obteve a marca de 3 cartões amarelos, sendo o jogador com mais cartões no campeonato e ainda por cima, foi o autor da cobrança desperdiçada na final, dando assim, a vitória ao time Pirararas.

Abaixo, vocês podem conferir toda a tabela e os números da competição.


Copa Penha I - Tabela


* Caso você queira convidar os Meninos do City para participar de algum campeonato, entre em contato e deixe sua proposta que logo responderemos.

Nosso contato:

Presidente City
meninosdocity@gmail.com

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More