segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Copa Federação 2012

A Copa Federação 2012 é uma copa organizada pela Federação Paulista de Clubes de Futebol 7 Society, onde estão envolvidos equipes de toda São Paulo (Centro, Sul, Oeste, Norte e Leste) e conta com a presença de uma direção profissional e juízes capacitados para a realização da mesma.

Realizada já no ano passado, a copa foi um grande sucesso e conta esse ano com 48 equipes dentre elas Gerassi/Sto André, equipe campeão da Série Prata 2011 e Maresia, equipe campeão da Série Ouro 2011. As equipes Meninos do City e Pirararas, ambas participantes dos dois últimos campeonatos da Zona Leste, Copa Penha e Copa Arthur Pescarolli, estão participando dessa nova Copa e estão na mesma chave.


A Copa é primeiramente realizada entre regiões e após isso, definidas as equipes vencedoras, se definem as disputas pela Série Ouro, Prata e Bronze e com isso, o campeonato vai rumando até as grandes finais.


Aqui você consegue conferir o regulamente da competição.


O grupo L conta com as equipes: Meninos do City, Volares, Damol e Pirararas.

Todas as informações, rodadas, notícias, artilharia e tudo mais sobre a copa, você pode conferir diretamente no site da Copa Federação 2012, clicando aqui.

Vocês podem conferir o site da Federação Paulista de Futebol 7 Society, clicando aqui.

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More