quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Contratado da Meninada!

Felipe Costa, meia já conceituado no mercado e com futuro promissor, foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo e terá como objetivo levar o time Meninos do City no mínimo a Semi Final do Campeonato Regional e também, visto que a equipe tem como objetivo principal vencer o campeonato.

O jogador chega com prestígio e se diz empolgado com a nova situação em sua vida. "Estou realmente feliz pela chance que estou tendo de mostrar meu futebol em um grande time como o Meninos do City e poder jogar ao lado de almas vivas da lenda do futebol como Arthur e Tuto." - palavras de Felipe. "Estou aproveitando para melhorar minha forma fisica no São Paulo e assim que for possível dar meu melhor no novo time de garotos! Tenho como incentivo o meu amor Aline, que me dá forças e Matano, o técnico que me apoia muito." - completou o garoto, emocionado. Há quem diga que viu lágrimas no momento da entrevista.

Aguardamos com muita esperança a estréia dele.

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More