domingo, 3 de abril de 2011

7 vitórias consecutivas

Um dos melhores jogos feito pelo time da meninada, nesse dia 02, na quadra da Lec, na Penha, contra o time dos Amigos do Junior. Esse time, do centro da Penha, faz parte de um dos times do dono da Lec, o Junior, também empresário do time e que vem gerenciando esse pessoalzinhu muito bem. Um time pequeno e veloz, com muita força no ataque e com uma defesa sólida.

O Meninos do City contou novamente com ausências importantes. Isso, aliás, vem sendo o calcanhar de Aquiles do time. No dia anterior ao jogo, o Rufus sofreu um torção no tornozelo e o atacante Gio sofreu uma fratura no pé e terá que ficar 1 mês afastado. Guilherme, outro menino de destaque, atacante, teve uma lesão em seu joelho direito e está sob avaliação médica, afastado por enquanto dos planos do técnico Matano durante as próximas partidas. Mas também pudemos contar com a estréia do zagueiro Ricardo, muito firme e seguro atrás, e também com a participação especial de Pelézinho, meia canhoto habilidoso, constante ajuda e provável reforço do time no futuro.


O time dos Amigos do Junior demonstrou muita segurança no início do jogo e muita confiança em seu futebol. Começou com tudo e estava com sua zaga impossível ganhando todas as bolas. O Meninos do City tentou a todo custo furar a linha defensiva de seu adversário mas acabava parando nos passes errados ou finalizações para fora do gol. Até os primeiros vinte minutos, algumas oportunidades foram criadas mas o gol não saia, até que Léo, com seu faro de gol acabou achando o primeiro, gol esse que deu ânimo para o time e fez com que abrisse caminho para a meninada demonstrar todo o seu bom futebol, que já era cobrado pela torcida. 

Vale reforçar que na ausência de Matano, Guilherme, machucado ficou no banco de reservas atuando como técnico e ficou claro a cobrança. Guilherme não parava de gritar um minuto.

A partir dos 30 minutos de partida, o time melhorou bastante e foi pra cima. Luccas aproveitou o chute cruzado de Tuto e sem goleiro completou para o fundo do gol fazendo o segundo. Logo após isso, numa jogada que começou em um escanteio, Ricardo, em sua estréia, marcou com um belo gol com um chute do meio da rua. Arthur, que viu que estava fácil, resolveu arriscar ainda da intermediária e adivinhem, GOL, o quarto do Meninos do City, e falha do goleiro. Wiber depois de um cuzamento ainda fez o quinto aproveitando falha da zaga, tocando no canto do goleiro. O time de Junior ainda esboçou uma reação, que em uma distração da zaga citiense, fez o primeiro gol mas Léo, novamente ele, fez o favor de acabar com a felicidade do adversário e numa jogada individual chutou mascado com o seu pior pé, o esquerdo e o goleiro aceitou. Sexto gol e vitória consagrada. Tudo isso embaixo de muita chuva!

O jogo teve destaques como a estréia de Ricardo marcando seu gol e ajudando o time na zaga e a volta de Léo com 2 gols. O jogo também pode estar marcando a despedida de Arthur, que ficará acompanhando de longe o time e tentará levar o nome do Meninos do City para a Europa, mostrando a importante marca que está vindo para o futebol. Sorte a ele sempre!

O Jogo:

Data: 02/04/2011
Tempo: Jogo de 50 Minutos sem intervalo.
Meninos do City 6 x 1 Amigos do Junior
Gols: Léo (2), Arthur (1), Wiber (1), Ricardo (1) e Luccas (1). (Meninos do City). Alex (1) (Amigos do Junior)

1 Comentários:

Ta na hora de atualizar isso aqui po! hauhauhauha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More