terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1ª Fase Completa

Nesse sábado passado, dia 04/02, foi disputada a última partida da primeira fase da Copa Federação 2012. O time do Meninos do City enfrentou a equipe do Volares, atual líder do grupo. As ausências do pessoal do Meninos do City fizeram a diferença nesse jogo, pois não contamos com peças importantes como o zagueiro Arthur, os meias Léo, Caio e Pedrinho e os goleiros Pablo e Eugênio. O jogo foi bastante truncado no meio e com poucas chances para ambos os times. Destaques para o primeiro gol de ambos os atacantes Vitor e Wayne. O jogo acabou em 3 x 2, com uma disputa acirrada até o fim onde em uma falha da nossa zaga, o atacante do time adversário aproveitou para decretar a derrota citiense.

Tivemos a novidade de um reforço novo, trazido por empréstimo junto a equipe dos Pitons, o zagueiro Agner, porém o mesmo foi inscrito e ainda não obtivemos resultados de sua inscrição.

Com a primeira fase finalizada, já tivemos o resultado final do grupo e com isso alguns confrontos já foram definidos. O time do City já tem sua provável partida agendada para dia 25/02 contra a equipe Pombal F.C. mas ainda aguardamos confirmações do horário e local da partida e também do adversário.

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More