sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2011: Mais um ano, mais uma Vitória

A meninada começou o ano com o pé direito. O amistoso foi realizado no dia 13 de Janeiro, na quadra da Lec, na Penha, contra o time Perfeição. O time Perfeição, do nosso amigo Feijão, teve seu segundo encontro contra o Meninos do City e eles entraram em campo querendo dar o troco depois da primeira derrota de 14 x 2, em agosto de 2010.

Dessa vez o Perfeição veio com algumas mudanças. Contando com o líder Feijão, o time veio completo, diferente da ultima partida e ainda puderam contar com o reforço de Vitinho no ataque. O Meninos do City também contou com ausências importantissímas como a do meia Léo, mas por outro lado, contou com a estréia dos meias Felipinho e Daniel e do atacante Felipe Barbosa. Tivemos também os testes de Rufus na zaga e Thiago "Marmita" na meia.

O jogo começou bem disputado, com o time do Meninos do City dominando o jogo mas sofrendo com os contra-ataques efetuados pelos rápidos atacantes do Perfeição. Logo no começo, a Meninada mostrou o por que de ainda estarem invictos e abriram o placar com uma bela jogada de Tuto. Logo após o gol de Tuto, Luccas aproveitando o rebote da zaga, marcou 2 x 0. O time do Perfeição acordou após o segundo gol e respondeu com dois belos contra-ataques e empataram o jogo, mas logo em seguida Gio fez 3 x 2. O time do Meninos do City começou a mostrar nervosismo e o técnico Matano começou a mudar o time. Com as entradas de Felipe Barbosa, Daniel, Valdeir e Wiber, o time melhorou e Barbosa fez o quarto gol. Gui aproveitou para marcar o quinto logo em seguida. Com nosso time na frente os destaques do jogo Tuto e Gio voltaram a campo e marcaram mais um cada um, deixando o jogo 7 x 2. O time do Perfeição mostrando que ainda não estava abatido ameaçou com mais um gol porém o time do Meninos do City não deu muita chance e fechou o placar no final do jogo com Wiber.

O jogo ficou marcado como o quinto amistoso do time do Meninos do City e também como a quinta vitória, mostrando que o time está começando sua história com o pé direito.

O Jogo:

Data: 13/01/2011
Tempo: Jogo de 50 Minutos sem intervalo.
Meninos do City 8 x 3 Perfeição
Gols: Tuto (2), Gio (2), Gui (1), Luccas (1), Wiber (1) e Barbosa (1). (Meninos do City).

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More