terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ano bom??? Segunda Vitória!

Outro jogo foi disputado nessa tarde de sábado, dia 22, na quadra da Lec, na Penha, contra o time dos Arruaceiros. Esse time, do centro da Penha, é conhecido pela pegada forte e máximo contra-ataque.

O Meninos do City contou novamente com ausências importantes como a do meia Léo e outras como Xan, Daniel, Barbosa e Marmita, mas por outro lado, contou com a presença especial do meia Vitinho e da estréia do goleiro Kique.


O time dos Arruaceiros desde o início demonstrou que não tinha vindo para brincadeira e começou pra cima, já dando trabalho nos dois primeiros minutos de jogo, mas o jogo começou com uma cara bem diferente do que estava por vir. Com o time do Meninos do City inspirados, dominando o jogo, tabelas e passes perfeitos, jogadas de efeitos como um rolinho do meio Felipinho e um golaço de cobertura de Vitinho, a meninada demonstrou o por que da invencibilidade até agora. Com dois comentários, um da imprensa e um do técnico Matano, o time fechou o último final de semana muito bem w mostra que está pronto para novos adversários.


" A alegria que esse time me proporciona é diferente de tudo. Parece que estou na Lua a cada gol a nosso favor" - Matano, durante o último amistoso.


" Estamos diante de um time de muito estabilidade, confiança e entrosamento. Esses meninos têm feito nossos olhos brilharem nos campos amadores" - Felipo Gonzaguinha, editor da Gazeta Sport & Ação, durante coletiva após jogo contra os Arruaceiros.

O jogo teve destaques como Vitinho com 6 gols e Gui com 5 gols e ficou marcado como o segundo amistoso do time do Meninos do City em 2011 e também como a sexta vitória.

O Jogo:

Data: 22/01/2011
Tempo: Jogo de 50 Minutos sem intervalo.
Meninos do City 21 x 1 Arruaceiros
Gols: Vitinho (6), Gui (5), Gio (3), Felipinho (3), Ruffus (2) e Luccas (2). (Meninos do City).Daniel (1) (Arruaceiros)

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More