segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Time 2011

Como esperado, o Meninos do City terminou o ano de 2011 no positivo. Algumas derrotas mas principais vitórias no currículo e alguns fatos não muito legais de serem lembrados. Portanto, vamos conferir o que aconteceu nesse ano de 2011 com a Meninada:


Amistosos - Foram 10 amistosos e 10 vitórias, dentre elas um notório 21 x 1 contra os Arruaceiros e uma bela disputa contra os Pitons, com vitória por 5 x 4.

Campeonatos - Nesse ano de 2011 a Meninada disputou a Copa Arthur Pescarolli. Houveram dois revés dentre as grandes vitórias e uma delas foi na final. Numa revanche com a equipe Piton, a derrota veio num 2 x 0, com grande atuação de Vitor e do Goleiro Anderson dos Piton.

Pontos Positivos - Dentre todos os jogos disputados pelo Meninos do City no ano, foram apenas 2 derrotas e 15 vitórias, um bom saldo para um equipe recém-criada. O presidente Arthur Pescarolli conseguiu estender o nome da equipe para o exterior, levando ao continente Europeu a qualidade de nossa equipe. Novos jogadores promissores se juntaram a equipe como Vinicius Cunha e Caio.

Pontos Negativos - Confusão Generalizada em jogo amistoso onde nosso atacante Guilherme ficou machucado. Lesão no joelho esquerdo de nosso zagueiro Ricardo, afastado por 6 meses do grupo.

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More