segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estréia Sensacional na Copa Federação!!

Este sábado, dia 21/01, ficou marcado pela maravilhosa estréia da equipe Meninos do City na Copa Federação 2012. O adversário foi a equipe Pirararas, antigo rival da meninada, que por sinal tem uma bela equipe formada. O jogo começou ruim para a meninada, com uma falha conjunta do time onde o nosso goleiro Eugenio tentou salvar uma bola perdida e ao tocar para nosso zagueiro Felipe, o mesmo se atrapalhou e acabou colocando para dentro, logo no primeiro minuto. Isso parece que fez a equipe da meninada acordar e logo após o gol contra Guilherme empatou em um lindo giro. Vinicius Cunha mostrou o porque de sua contratação no ultimo campeonato e tratou logo de meter dois golaços e só não fez o terceiro por que, numa jogada de gênio, metendo a bola entre as pernas do zagueiro, o goleiro Vitor salvou a equipe Pirararense. Num outro contra-ataque, a meninada fez seu 4º gol, com participação do zagueiro Arthur, que em uma tabela com Vinicius Cunha, saiu na ponta direita e tentou um cruzamento, buscando o atacante Gio e Lelinho, num golpe de azar, tocou contra a própria meta. A equipe Pirararense ainda buscou o empate e num descuido da meninada chegou perto, diminuindo o placar em 4 x 3 em duas chances, e quase chegou ao empate em um chute cruzado ao qual Eugenio salvou com uma bela defesa. Em um escanteio, com uma tentativa frustrada de descida do goleiro Vitor de empatar a partida, a meninada em um contra-ataque finalizou o jogo com o novo reforço Henrique Piccirello, fechando assim a partida em 5 x 3.

Assim que tivermos a ficha técnica, colocamos aqui para vocês.

Também podemos conferir tudo no site, através do link Copa Federação e ficar por dentro de tudo que vem rolando e das notícias da Copa.

Lembrando que nossa fan page do Facebook já está atualizado e que se você tiver interesse, também pode nos seguir no twitter, @MeninosdoCity

0 Comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More